Rapaz fatura 900 reais por dia vendendo geladinho de vodka na praia

Esse jovem e um estudante de direito e quem fás ou já fés faculdade sabe a dificuldade e como os custos são altos e como hoje em dia ter em prego e algo raro de se ver esse jovem resolveu conversar com sua namorada e os dois tiveram uma ideia que mudou a vida dos dois. E essa grande ideia começou gracas a um negocio mal sucedido que o jovem tinha resolvido fazer para ajudar em sua vida financeira.

Mas o dia que sua ideia começou foi no dia do carnaval de 2016, ele pós sua ideia em pratica nas ruas da capital soteropolitana, salvados. em meio a multidão atras dos trios elétricos, o estudante e sua namorada começaram um negocio promissor.Eles tiveram uma ideia brilhante e criaram a Gelaroska, que nada mais e do que uma mistura de geladinho com a tradicional vodka russa que esta dando oque falar em mais um verão.

Ele resolveu lanças a refrescante iguaria que nas praias de Salvador, no auge do verão baiano, a idéia deu tão certo que o rapaz vende de 70 a 140 unidades.ele acabou comprando o seu maquinário, investindo em propaganda e criasse embalagem chamativa.

Tudo foi tão rápido e teve tanto sucesso que em quatro meses Gabriel já calculava os lucros do criativo negócio que, hoje, em bons dias de venda ele chega a faturar 900 reais principalmente em feriados e fins de semana.