Menina esquece absorvente interno por 9 dias e vai parar na UTI

Essa jovem estudante chamada Emily Pankhurt e sua historia chocante sobre um pequeno descuido que acabou dando no hospital.A jovem contou que tinha esquecido seu absorvente interno por causa dos estudos e de seus estresse causados pelas provas finais da sua faculdade.

Após ela se sentir mal, ela concluiu que estava apenas estressada por causa de seus estudos frequentes e por não ter se alimentado frequentemente,assim como não dormia bem a varias noites passadas, mas na verdade ela estava tendo um choque tóxico.

quando ela foi ao banheiro acabou notando a cordinha de seu absorvente que ela avia esquecido e teve algumas dificuldades para retirar apos ter tirado ela notou que ele estava todo preto,com certeza foi infectado por bactérias.

O primeiro absorvente inserido acabou sendo empurrado pelo segundo que ela havia posto, juntamente com o cordão. Ela só havia notado que algo estava errado apos ter observado sua barriga estava inchada e uma pequena hemorragia apareceu.

Ela encontrou o absorvente infectado e foi levada as pressas para o hospital, e la foi questionada pelos médicos sobre quando foi a última vez que tinha ido ao banheiro.