Mais sobre a novela “Segundo Sol”

A personagem Rosa (Leticia Colin) terá sua vida colocada em risco nos próximos capítulos. A prostituta irá descobrir que Galdino (Narcival Rubens), capanga de Laureta (Adriana Esteves), é um foragido da Justiça. A jovem descobrirá o endereço da mãe de Galdino e irá até o local. O ex-torturador quando chega em casa se surpreende com a presença de Rosa e acaba disfarçando para a mãe, fingindo que os dois são amigos.

Rosa irá aproveitar da situação para ameaçar o capanga de Laureta, dizendo que irá revelar seu segredo á justiça caso não obtenha informações sobre o passado de Laureta e Karola (Deborah Secco).

Galdino então revelará que as duas roubaram o filho de Luzia que é Valentim (Danilo Mesquita). Rosa então se prepara para deixar o local, mas o bandido finge que está passando mal.

“Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d’água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!”, dirá.

A garota de programa aceita ajuda-lo e se dirige até a cozinha, onde levará um golpe na cabeça do capanga, que a prenderá desacordada dentro de um baú. A mãe de Galdino reaparecerá mas ele dirá para ela voltar ao quarto. Quando o vilão abre o baú, leva um chute de Rosa, já acordada.

Os dois então começam uma luta corporal, que acabará com Rosa com uma faca em sua garganta. Prestes a matar a jovem, Galdino é surpreendido pela mãe, que permitirá que Rosa fuja.