Esta menina tentou vender sua virgindade para comprar um IPhone 8 e acabou recebendo uma lição

Uma jovem asiática de 17 anos de idade queria muito um iphone 8 e afim disso propôs vender sua virgindade para ganhar o valor de 2.600 dólares para poder comprar o céu tao sonhado celular e afim de conseguir isso postou um anuncio na internet para aumentar suas chances de conseguir o que ela tanto queria. Só que ela acabou chamando a atenção de outra pessoa com interesses diferentes.

A publica;ao da jovem chamou a atenção de um blogueiro, O nana. ele tinha um programa de televisão e ficou interessado na proposta da garota. sem pensar duas vezes, ele foi rápido juntou sua equipe e marcou uma entrevista com a jovem garota para, segundo oque ele disse a ela conversar ao respeito do assunto.

Mas a verdadeira intenção dele era dar uma li;ao na jovem e expor sua falta de cuidado em rede nacional. depois de conquistar a confiança da garota, ele conseguiu um candidato falso para a garota prontamente a jovem aceitou a proposta e marcou um encontro.

No dia eles acabaram fazendo uma trama para não ir apenas um candidato mas sim três fazendo isso para assustar a garota como se eles fossem mesmo tirar sua virgindade Nana apareceu em cena e perguntou a jovem se realmente valia à pena trocar a virgindade por um aparelho celular.

“Você está assustada agora? Você ainda pensa que vale a pena se vender por um telefone?”, indagou ele.Passado o pavor da garota, os dois conversaram em particular e avaliaram o risco ao qual ela se expôs quando se ofereceu na internet em troca de um telefone.