Em Segundo Sol, Luzia sofre outro golpe e Remy troca de nome

Remy (Vladmir Brichta) mudará de nome e irá tentar seduzir Luzia (Giovanna Antonelli), na novela Segundo Sol. Nos próximos capítulos da novela, Remy, usará um nome falso, para começar a frequentar o restaurante da irmã da DJ, Cacau (Fabiula Nascimento) com a intenção de se aproximar de Luzia e conseguir descobrir o que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) fizeram contra a mãe de Ícaro (Chay Suede) no passado.

Remy irá atrás de Luzia quando ver ela saindo do restaurante, seguindo a DJ para dentro de um supermercado. Ele verá Luzia deixando sua bolsa dentro de um carrinho e a acabará pegando.

Desesperada, a procura de sua bolsa e Remy irá aparecer para salvá-la.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, falará o malandro.

“Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Me desculpe, fiquei muito nervosa! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, diz a DJ.

“Me dando um sorriso já basta…”, flertará Remy, que se apresentará como Renan, deixando a irmã de Cacau constrangida.

“Já que você insiste nessa história de me agradecer, eu tenho uma ideia… Não vá embora ainda não… Tome um café aqui comigo… Aqui dentro mesmo! Por que não? Você é comprometida? Não tô vendo nenhuma aliança em seu dedo! Um café, que mal tem?”, perguntará ele e a Luzia acabará aceitando.

Remy se mostrará bastante interessado em Luzia durante a conversa dos dois.

“Eu achei que você ia bater no funcionário quando sumiu sua bolsa! Pensei assim: Gostei dessa, essa é uma baiana retada! Você é baiana, né?”, indagará ele.

Luzia falará que sim e ainda arriscará dizer que o conhece de algum lugar.

“Engraçado, você não me é estranho…”, diz ela.

“Mas, infelizmente, não tive esse prazer de lhe conhecer antes. Onde é que você tava que nunca lhe vi?”, paquera o amante de Karola, e ainda diz que é um homem muito solitário e que só pensa em trabalho.

Durante o encontro, Luzia dirá que seu nome é Silvia e Remy se irá se mostrar apaixonado pela DJ.

“Se eu lhe falar uma coisa, você promete que tenta não achar que eu sou maluco? Poucas vezes eu cruzei com alguém que despertasse esse tipo de sentimento em mim…”, dirá ele.

A mãe de Manuela (Luisa Arraes) estranhará e acaba pedindo a conta.

“Desculpe, eu fui rápido demais…”, dirá Remy.

“Não, eu que sou uma mulher muito enrolada, você nem imagina…”, falará a loira.

O irmão de Beto (Emílio Dantas) então anotará o seu contato em um guardanapo e irá entregar para a DJ.

“Me ligue! Só pra conversar, eu juro que eu queria lhe conhecer melhor!”, falará.