Em Segundo Sol, Ícaro descobre a verdade sobre Laureta

Na novela escrita por João Emanuel Carneiro, Ícaro (Chay Suede) finalmente irá desmascarar Laureta (Adriana Esteves). A pessoa que irá revelar tudo para Ícaro será Rosa (Letícia Colin), que por meio de Remy (Vladimir Brichta), acaba descobrindo a verdadeira história entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco).

A garota de programa vai até a cidade antiga que todos moravam e irá tirar todas as informações da curandeira. A partir daí a mocinha descobre que a DJ foi vítima de uma armação e fará questão de contar tudo para o ex namorado, que tem um caso com Laureta.

Ela irá ouvir a cafetina conversando com Karola.

“A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada. A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca, mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito”, dirá a vilã.

“É um risco pra nós duas essa desgramada solta por aí, a gente tem que dar cabo dela de novo”, falará Karola.

“Não comece com seu desespero desenfreado. Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa, mas aqui em Salvador vai ser mais complicado”, dispara Laureta.

Mas nesse momento, Valentim (Danilo Mesquita) chegará dando um susto em Rosa, que será vista pelas duas comparsas, a jovem finge que não escutou nada, mas logo em seguida corre para contar tudo a Ícaro.

“Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar dela dizer que foi um acidente”, diz o rapaz, refletindo.

O jovem então irá dar início a uma investigação descobrindo por Katiandrea (Camila Lucciola), que a cafetina é capaz de tirar a vida de alguém. Após esse momento, Ícaro começa a procurar pistas sobre a verdade e acabará confirmando a história de Rosa com Beto Falcão (Emilio Dantas). A sequência irá começar a ir ao ar a partir do dia 11 de julho.