Ator de “Segundo Sol” diz que já passou por dificuldades

É comum encontrar famosos com histórias de superação. Antes da fama, alguns deles já passaram por dificuldades é o caso do ator Danilo Mesquita, que interpreta Valentim em Segundo Sol.

Em uma entrevista para a revista ‘Quem’, o ator contou como foi sua vida quando resolveu deixar Salvador aos 18 anos para ir atrás de sua carreira no Rio de Janeiro.

“Passei todos os perrengues de quando você sai de casa cedo para outro estado sozinho, sem ninguém do lado. Sempre morei longe; estudava teatro em Botafogo, na Zona Sul, e morava na Ilha do Governador e na Penha. Eram duas horas e meia para ir e duas horas e meia para voltar no trânsito. Sou de uma família pobre, então não tinha dinheiro para lanchar na rua. Você fica o dia inteiro só esperando para chegar em casa para comer. Passei essas coisas que todo mundo passa e que é importante passar. E acho massa que passei, tem tudo a ver com você correr atrás. Isso te dá forças para você conseguir suas coisas. Quando você consegue, você dá valor, sabe que não foi à toa, que foi batalha sua”, revelou o ator.