8 famosos que estão doentes e você nem imaginava

Apesar de estarem sempre na mídia, diversos famosos deixam algumas informações pessoais de forma privada, muitas vezes levando seus fãs a descobriren muito tempo depois, ou até mesmo, nunca vir à tona.

Como por exemplo, vários artistas internacionais que possuem doenças perigosas e você sequer imaginava.

Abaixo, iremos te mostrar 8 celebridades que estão doentes e muita gente não sabe.

1. Antonio Banderas.

Um ator espanhol mundialmente conhecido, que recentemente sofreu um ataque cardíaco e precisou mudar uma série de hábitos para melhorar sua saúde.

No entanto, Antonio já vem sofrendo com sua saúde há algum tempo, após descobrir um tumor nas costas do tamanho de um punho.

2. Miley Cyrus.

Desde 2009 a cantora participa de um grupo onde estão celebridades com doenças incuráveis, tendo taquicardia, que segundo especialistas, se ignorado pode causar um AVC.

3. Mr. Catra.

Desde janeiro, o cantor está em um tratamento contra o câncer no estômago, um dos mais perigosos entre todos. No entanto, o funkeiro se mostra confiante e acredita que irá conseguir se curar rapidamente.

4. Tom Hanks.

Este ator norte americano, foi diagnosticado aos 20 anos com diabetes tipo 2, uma doença que afeta a maneira como seu corpo processa o açucar. O ator segue recomendações e tenta controlar, vivendo com a patologia. Se não for cuidada de forma correta, pode trazer diversas consequências e riscos a saúde.

5. Simaria

Da dupla sertaneja Simone e Simaria, a coleguinha teve seu diagnóstico de tuberculose ganglionar divulgado na última terça-feira (17). Apesar de não ser contagiosa e não oferecer grandes riscos a saúde da cantora, ela ficou internada em um hospital de São Paulo desde o dia 12 desse mês e recebeu alta apenas no dia em que a patologia foi divulgada.

6. Britney Spears.

A cantora possui uma doença chamada Psoríase, que até o momento não possui estudos que determinem o surgimento, existindo uma grande chance de estar ligado a genética de cada pessoa.

7. Kim Kardashian.

Nem mesmo Kim, assim como Britney Spears, umas das pessoas mais adoradas e poderosas do mundo, não conseguiu escapar das doenças. Há 7 anos atrás, a Kardashian foi diagnosticada também com Psoríase, que pode causar descamação e uma aparência esbraquiçada no couro cabeludo e em outras regiões do corpo.

8. Morgan Freeman.

Morgan, um dos atores mais queridos e reconhecidos ao redor do mundo, possui uma doença incurável, denominada de Fibromialgia. Ela causa dores crônicas e muitos cortes, sensibilidade nas articulações, músculos, tendões e outros tecidos por todo o corpo.

Muitas vezes, ao sermos fãs de alguém, podemos achar que sabemos tudo sobre a pessoa. No entanto, algumas doenças podem ser tratadas e controladas, permitindo que o famoso continue sua vida normalmente, fazendo com que detalhes como esses nos passem despercebidos, assim como é o caso de muitos.