10 ilustrações que retratam a vida de um casal quando ninguém está vendo

Muitas pessoas dizem que o amor e algo que esta nos pequenos detalhes e nos pequenos momentos em que o silêncio e algo mais puro dos carinhos.Tem muito mais na vida do que apenas sair para algum lugar interessante ou diferente onde muitas pessoas ao seu redor veem que e um casal feliz. mais admirar os pequenos detalhes do seu parceiro como os seu olhar sonolento, tornar a voz do outro algo bom de se escutar como uma melodia perfeita,dividir momentos, ter o prazer de cuidar e fazer com que o outro se sinta melhor.

Amanda Oleander, é uma pessoa que consegue traduzir alguns desse prazeres em ações particulares.Em sua página do Instagram ela compartilha ilustrações de sua autoria em que o íntimo de um casal é exposto da maneira mais simples e amável que poderíamos imaginar. A peculiaridade de seus desenhos vem da inspiração de animações conhecidas por nós, como “Rugrats” e “The Wild Thornberrys”, além de Amedeo Modigliani, Alice Neel, Picasso e até Tim Burton.

Animações que trazem um ambiente aconchegante, singular e íntimo; tanto por sua simplicidade, quanto por sua nostalgia simbólica.Mesmo que seus desenhos sejam desenhos de animai, sela deixa-se levar pelo seu fascínio pelo comportamento humano e suas peculiaridades relacionais.

A inspiração para as diversas situações intimas vem, segundo ela, do seu próprio relacionamento e convívio com seus amigos e familiares.“Os momentos que ninguém vê” foram documentados em retratos fantásticos segundo a desenhista não poderiam ser registrados em outro modo que não desenhos. VEJAM:

1 – Alimentar quem você ama de uma forma carinhosa.

2 – Quando ela esta descansando apoiada em seu corpo e você não meche um muscúlo para atrapalha la .

3 – dividir o seu mundo com o ela.

4 – mesmo que seja um pouco desconfortável querer sentir aquele corpo junto ao seu não e nada ruim.

5 – Apoiar um a o outro na queles momentos difíceis de sua vida para que o amor se renove.

6 – apos um dia cheio deitar com quem você ama e algo que parece renovar você mesmo nos piores dias.

7 – Amar também nos faz sentir dor… quando são cravos ou espinhas sendo estourados.

8 – O amor e algo que esta presente não só nos grandes mais também nos pequenos detalhes.

9 – Cuidar do seu amor e algo que deixa o outro muito feliz pois sente que realmente o ama sendo na saúde ou na doença.

10 – Também tem queles momentos que um sente o contrario do outro.